Política de reembolso e trocas

A LOJADECORACAO oferece aos clientes produtos de qualidade das melhores marcas e modelos. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criamos a Política de Troca e Devolução.

Importante: Qualquer compra devolvida sem a prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens e acessórios que acompanhem os produtos, não será aceita e será reenviada sem consulta prévia.

Devolução por opção ou por arrependimento

Não quero mais e agora?

Bom, todo mundo tem direito de se arrepender, então fique atento e siga as orientações abaixo:

Você tem o prazo legal de 7 (sete) dias após o recebimento do produto para informar a LOJADECORACAO que deseja realizar a troca pelo e-mail: sac@lojadecoracao.com.br br, informando o número do pedido, seus dados pessoais (Nome e CPF) e o motivo da devolução.

 

- Só serão aceitos produtos sem avaria por mau uso.

 

- O produto deve estar na embalagem original, intacto; e com todos os acessórios que o acompanham.

 

Lembrando que em caso de devolução por opção ou por arrependimento, as despesas de frete serão pagas pelo cliente.

 

Após esse procedimento, quais são as minhas opções?

Você tem a opção de trocar por outro produto nosso que seja de seu interesse, só que de modelo diferente.

Caso você realmente não queira mais o produto, após a confirmação que todas as condições para a desistência foram cumpridas, o ressarcimento dos valores será feito utilizando a forma de pagamento escolhida no processo da compra:

 

- Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.

 

- Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO, a restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo consumidor. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido.

 

- Caso o CPF não seja o mesmo, o consumidor deverá enviar uma autorização para depósito.

 

 

Troca de produto com possível defeito

Analisamos item por item com muita atenção, mas mesmo assim se o seu produto apresentar algum possível defeito siga as regras abaixo:

 

Primeiramente, dentro do prazo legal de 7 (sete) dias contando do recebimento do produto, envie um e-mail para sac@lojadecoracao.com.br e informe:

 

- nome do comprador, número e data do pedido;

- código(s) do(s) produto(s);

- o telefone e/ou e-mail para contato;

- o defeito identificado.

 

O produto não poderá apresentar qualquer indício de mau uso.

 

Após esse procedimento o que acontece?

Após o nosso recebimento, a mercadoria irá passar por inspeção e caso seja confirmado o defeito, será enviado a você um novo produto em perfeitas condições. Caso o produto adquirido não esteja mais disponível em estoque você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para nova compra.

 

No caso de troca por defeito do produto, o frete de devolução da mercadoria e o frete do envio do novo produto será por nossa conta. O prazo de análise/retorno é de até 20 dias úteis.

Sobre a loja

Ajudamos pessoas a realizar sonhos, com produto inovadores, design retrô, moderno, contemporâneo. Nosso objetivo é atender a todas culturas e gosto, para que sempre tenha um item para decorar seu ambiente que tanto ama. Conte com a LOJA DA DECORAÇÃO. Priorizamos nossos clientes, atendimento rápido e humano, entrega veloz com todo carinho no momento de expedir seu pedido

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

SEMPREFACIL SHOP COMERCIO ELETRONICO EIRELI - CNPJ: 30.497.175/0001-17 © Todos os direitos reservados. 2020


Para continuar, informe seu e-mail